Logo Olá visitante, bem-vindo de volta!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: 

  • À descrição do produto; 
  • À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
  • À capacidade e tamanho do produto. 

Ao receber seu produto e identificar ou constatar algumas das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo site no formulário ou chat online: 

Produto avariado no transporte; 

Embalagem violada; 

Itens faltantes; 

Produto em desacordo com o pedido; 

Falta do documento fiscal ou divergência entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido. 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - PRODUTO SEM VÍCIOS 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o cliente que realiza compras, através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Caso o cliente deseje efetuar uma troca ou devolução do produto, dentro do período de até 7 (sete) dias após o recebimento, deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do pelo site no formulário ou chat online: , sempre com o comprovante de compra em mãos (nota fiscal ou cupom fiscal). Para abertura de protocolo de atendimento será necessário nos informar o CPF do titular da compra, data de nascimento e o endereço completo.  

O Cliente poderá optar pela: 

-Substituição do produto por outro item de sua escolha com valor aproximado ao produto a ser trocado, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual. 

Tal condição será possível, após o recebimento do produto e feita a verificação, em nosso setor de qualidade e, se constatado que o mesmo está nas condições exigidas pela UNICA BRASIL TRANSFER para a realização da troca. 

A primeira troca é de responsabilidade da UNICA BRASIL TRANSFER. O cliente tem direito a apenas uma troca por produto nessas condições. 

A UNICA BRASIL TRANSFER terá até 30 (trinta) dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca. Caso a inspeção feita pelo laboratório e área de qualidade assim ateste. 

- O cliente ainda pode optar pela restituição financeira do Valor pago pelo produto acrescido do valor do frete. Nessa hipótese não haverá a substituição do produto. Essa modalidade, também, será possível, após o recebimento do produto e feita a verificação, em nosso setor de qualidade, e se constatado que o mesmo está nas condições exigidas pela UNICA BRASIL TRANSFER para a realização da troca. 

No caso de devolução do valor pago, as condições são as seguintes: 

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias. 

-Boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 3(três) dias. 

2. Considerações para o envio do produto: 

1 - A mercadoria deve ser devolvida, preferencialmente, em sua embalagem original (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda. 

2 - O produto não pode apresentar indícios de má utilização. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as especificações acima não será aceito como devolução e será remetido para o endereço de origem. Nessas condições nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Avaria 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo site no formulário ou chat online em até 72 horas. 

OBSERVAÇÃO: O cliente não poderá trocar ou devolver, através da loja online, produtos comprados em loja física. 

Produtos com Defeito:

O prazo de garantia para defeitos de fabricação é 90 dias corridos a contar pela data da compra, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal de compra do produto. 

Não estão inclusos na garantia problemas por uso indevido do produto ou quebras. 

A troca somente é obrigatória quando o produto apresenta defeito de fabricação. Cor e tamanho não são defeitos e não obrigam a troca do produto dentro da garantia legal de 90 dias. 

Para solicitar a garantia de produtos com defeitos, o cliente deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 11 3777-4527 , sempre com o comprovante de compra em mãos. Para abertura de protocolo de atendimento será necessário nos informar o CPF do titular da compra, data de nascimento e o endereço completo. 

Produtos com eventuais defeitos são recolhidos para análise em nosso laboratório e setor de qualidade. Caso seja constatado o defeito, será realizada a substituição do componente com problema ou, se for o caso, a troca do produto inteiro. Não é permitida a substituição por um produto diferente do adquirido e indicado na nota ou cupom fiscal. 

O produto é recolhido via Correios, através de Autorização de Postagem sem custo algum ao consumidor. Ao receber o produto o mesmo passará por um processo de análise em nosso laboratório e setor de qualidade em um prazo médio de conclusão de 30 dias, após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 

Após a análise do produto, o mesmo será devolvido para o endereço do cliente via Correios, sem nenhuma despesa de envio. 

Na hipótese de não constatação de defeito, o cliente será informado via telefone e o produto será devolvido, sem direito a substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente. 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções constantes no site, respeitando o valor e a disponibilidade em nosso estoque. 

ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA 

A garantia não cobre danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, sempre deve ser consultado o manual do produto que segue com o mesmo e dá indicações do uso correto, cuidado e precauções necessárias para a segurança e bom aproveitamento e uso do produto, A garantia não cobre, também, peças arranhadas ou quebradas, alterações ou modificações nos produtos ou peças que se desgastam naturalmente com o uso regular. 

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe